Pré-Congresso do XII TROIA
Por SBOP | Jun 2023

Pré-Congresso do XII TROIA

O pré-congresso do XII TROIA, organizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica (SBOP), é uma excelente oportunidade para os profissionais de saúde atualizarem seus conhecimentos sobre o tratamento de traumas em crianças. A atividade é gratuita para os congressistas e não requer inscrição prévia, mas está sujeita à disponibilidade de vagas no dia do curso.

 

Com uma programação intensa e abrangente, o curso pré-congresso “Ao Trauma Day – Pediatrics” contará com palestras e discussões plenárias sobre as melhores práticas para tratar fraturas em crianças. O evento começa com a abertura às 8h, seguida por uma apresentação sobre os limites do tratamento conservador de fraturas em crianças.

 

O programa também aborda questões específicas relacionadas a fraturas em diferentes partes do corpo, como fraturas supracondilianas, fraturas do côndilo lateral, fraturas do antebraço, fraturas do colo femoral, fraturas da diáfise do fêmur, fraturas do tornozelo e fraturas ao redor do joelho. As palestras apresentarão diferentes técnicas e abordagens para o tratamento, bem como os mais recentes conceitos e avanços na área.

 

Além das palestras, haverá também sessões de perguntas e respostas e discussões plenárias de casos clínicos. Essas sessões são valiosas para os participantes, permitindo que eles compartilhem suas experiências e discutam abertamente os desafios encontrados no tratamento de fraturas em crianças.

 

O pré-congresso do XII TROIA é uma ótima oportunidade para os profissionais de saúde que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o tratamento de traumas em crianças. Com palestras, sessões de perguntas e respostas e discussões de casos clínicos, o evento oferece uma abordagem completa e atualizada sobre o tema. Não perca esta oportunidade de aprender com alguns dos principais especialistas em ortopedia pediátrica do país.

Cursos interdisciplinares
Por SBOP | Jun 2023

Cursos interdisciplinares

Saiba Mais
Seja um especialista membro da SBOP
Por SBOP | Jun 2023

Seja um especialista membro da SBOP

Saiba Mais
Por que participar do XV CBOP?
Por SBOP | Jun 2023

Por que participar do XV CBOP?

Saiba Mais